quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Confie na Ciência e Use Filtro Solar

Interessante.
Estava no meu Face e me deparei com um quadrinho do Marvin (um dos meus preferidos junto com a Mafalda!) e ri. Ri por que me identifiquei demais. O tal 'pânico da ultima hora', acho que sempre foi meu maior estimulante! Até pra fazer o tal do blog eu enrolei, e nem tinha última hora!
Mas somando essa imagem à minha semana pensativa sobre os valores e as possibilidades do amanhã, é muito incrível pensar que em suma minhas atitudes e grandes mudanças dependem de um solavanco, um empurrãozinho. Caralho! Se é vontade, qual o problema em levantar a bunda e começar a agir logo? Ah não! Não pode, por que temos que pensar no amanhã, precisamos planejar nossos passos, e a nossa aposentadoria, guardar prum momento de dificuldade que nem sabemos se vai mesmo surgir, afinal, é melhor prevenir que remediar, certo? Devemos usar o tal do filtro solar, mas ao mesmo tempo não medir esforços pra ser feliz agora, opa! Como é?
Aí complicou, como faço agora? Me jogo de cabeça ou espero pela cordinha que talvez nunca chegue? Mas se esperar de mais a oportunidade passa!
Amigos, é o seguinte. Confie na ciência, pois ela diz que os raios UV são cancerígenos, e por isso, use filtro solar!!!
É correr riscos tomando as devidas precauções, medindo bem os passos mas sem ter medo de errar e voltar atrás.
Errar é humano e pedir desculpas (até quando pra si mesmo) é uma virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário