quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Malhando o Cérebro


Bem, bem, bem. Éééééé..... tem mulher que gosta, na verdade a maioria gosta. Mas é preciso malhar os dois, o bracinho e o cérebro, ou realmente complica. Acho que os homens passam pelo mesmo problema com a progressiva, certo? "Ela é gatinha, tem cabelo bom, é loira [uau], tem olhos azuis, tudo no lugar e olha aqueles peitos!", mas quando abre a boca NEM Jesus na causa, só sai baboseira, não tem personalidade nem pra escolher a cor do esmalte que usa. 
Imagina bem que afrodisíaco, aquela MULHER com tudo no lugar [ou nem tudo], bem vestida [sem mostrar suas intimidades em público], bem cuidada, cheirosa, vindo em sua direção, e quando você vai puxar um papo, OMG, ela sabe do que você está falando e tem opiniões plausíveis, ela não precisa que você pague a conta dela, ela trabalha [e eu não estou dizendo que você não deve pagar, será uma gentileza], ela entende seu sarcasmo e ironia e é simpática com sues amigos e, pasmem, amigas.
E, oras, o inverso não é diferente. Um cara gato, que se importa com a aparência, se veste bem, tem estilo, é cheiroso [ eu adoro], e que o conhecimento vai além do futebol, das bombas e do video game? 
A grande verdade é que é lastimável a falta de cultura e interesse por conhecimento de ambos os sexos nessa geração FaceBook, que acredita em qualquer coisa que vê pela frente, revoluciona através de fotos grotescas e se diz politizado sem tirar a bunda da frente do computador. OK, os tempos mudaram, mas é de se embasbacar com a estupidez associada à extrema intolerância que se vê pelas ruas. Bom... o papo já está indo pra outro caminho, melhor parar por aqui...
...Afinal eu vi essa foto no FaceBook.

2 comentários: