terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coisas que sua Namorada/Mulher não falariam.


Eis que surge minha crise existencial - caraaaaalho, eu sou mesmo mulher?

01 - qual o problema?
02 - Só cerveja não... vodka, wiskhy, rum, tequila.......
03 - Pelo amoooor de Deus vai passar a noite com seus amigos!
04 - PUTAMERDA - se existe algum imbecil na terra de qualquer dos gêneros que fala isso - se mata!
05 - No estacionamento do shopping, em dia de liquidação e é a ultima vaga que resta..... questão de vida ou morte! [ huiahiauhauaihauiahaiuahu tá, brincadeira, mas tem que goste, e se precisar falar isso pro cara - puta falta de talento, vamos combinar?]
06 - Se eu soubesse fazer, pode ter certeza que estaria pronto!
07 - Vem ver querido, aquela biscate gorda tá andando só de calcinha de novo hiuahiuahaiuahauihaiuahauiahaui
08 - Mistura o 1 com o 5.
09 - Presente de dia dos namorados pra mim é uma troca, se não quer dar também não vai receber, mas tudo pode ser negociado de forma econômica.
10 - ADORO ler playboy.
11 - Bora???? Sempre quis conhecer um puteiro!
12 - Dinheiro? Eu trabalho meu filho, se liga!

Enfim ..... ou eu sou meio macho, ou vocês que estão saindo com as mulheres erradas. O problema é que mulher segura assusta mesmo, né?? hahahiauhaahiuahauihauiahia

2 comentários:

  1. Realmente, ler playboy é o que faz ela diferente de outras revistas masculinas, deixando Trip e akelas outras de viado tipo "Men Health" no lixo.
    Melhores reportagens de vinhos, uísques, charutos entre outras coisas exclusivas que qualquer ser humano deveria saber.

    Agora, se vc fizer a 06 significa q o cara q vc tah eh no minimo um fã do Restart. Seja homem e cumpra o papel q eh o correto!

    E a 04 (exceto em casos acidentais) seria no mínimo repugnante ter alguém assim do seu lado.

    ResponderExcluir