quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah como eu to bandida!



* Pensamento da Bandida: Não sujo minhas mãos p/ derrubar pessoas insignificantes. Nada melhor do q vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.
E me descobri vingativa.

* Janete todo mundo comete erros, por exemplo, sua mãe fez você.
Faz parte,né não?

* Não sou o Dr. Dolittle, mas vem cada animal falar comigo.
De todo tipo que puder imaginar!


* Janete essa é a sua cara ? ou você foi batizada com água fervida?
hauihaiuahaiuhaui Sinceridade é uma virtude!

* Amiga, você come Milho enlatado? Nossa que Galinha mais Moderna.
Eu prefiro na espiga - Ah como eu to bandida! 
* que beiço é esse? uma abelha picou sua boca?
Meu Deus, não mereço ver isso.

* "NOSSA, TO PUTA MESMO" - Amiga isso você sempre foi, você deve estar meio chateada.
haiuhauiahauiahiuahaiu dá o toba mas não dá intimidade!

* Hoje minha paciência tá menor que pinto de Japonês
Seu Saraaaaaaiva!

* Hoje to mais devagar que a Paula Toller com Caimbra
huiahaiuahiauhahaiuhaiuahiu Morri

Janete, tá no show da Britney falou que prefere a Joelma do Calypso.
It's Britney, B#*ch! 



* Amiga, existe uma grande diferença entre passar Blush e esfregar extrato de tomate na cara.
Realmente ... tem gente que precisa seguir uns blogs de beleza e aprender a se maquiar. Menos é mais, suas lindas!

* Dai-me paciência, pois se me der uma metralhadora eu faço uma chacina.
Candelária vai ficar pequena meu irmão! 
* Geralmente as vacas dizem "muuu", mais eu conheço algumas que dizem: "Oi, Amigaaaa"
Mas não é que é?? Conheço algumas que até perguntam como foi seu dia ....





É isso aí Best Friends, eu me acaaabo de rir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário