quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#SouFelizPorque

hiuahaiuhauaihauiahauiahiuahaui, comecei a utilizar meu Twitter influenciada por uma amiga, e tenho me divertido bastante por lá, por isso quando achar algo interessante e/ou engraçado vou dividir com vocês.
Estou abrindo com esse post a série '#' - uma frase em comum e diversos complementos de diversas fontes.


Pai Troll
 error 404 not found.

1 tuiteiro
 existe twitter, chocolate, coca cola, doritos, internet e televisão.
[Forever Alone o coitado]

 meu marido tem dois empregos.

Pai Troll
............................................................................................... minha mãe me acha lindo.

Paola Bracho
 nada! Todo mundo sabe que você é infeliz, seu pobre.

Valéria Bandida
 já basta ser pobre e feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário