sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Me irrita!

Bom dia queridos!

Achei essa imagem passeando por aí e achei que valia um comentário, já que discordo de algumas e mudaria a ordem de outras.
Vejamos:
[12] - Vai ver a mangueira entrar? - frase besta de carnaval, se te irrita o ano inteiro, meu caro, que dó. Aliás, tem uma gama bem vasta de pessoas que acha a frase puro glamour.
[11] - Dinheiro não traz felicidade - não traz mesmo, compra!
[10] - É pavê ou pacomê? - ahhhhh melhor frase do universo!!! huaiahaiu tá bom é péssima, mas se quando alguém te fala 'tem pavê' você consegue segurar a onda, você já está entre meus ídolos!
[9] -> vira 1 pra mim - Você que sabe - a pior armadilha já formulada no mundo! Quer dizer exatamente o contrário do que diz. Deveriam dizer logo - Você não sabe merda nenhuma faz o que eu to mandando e não reclama.
[8] -> Vira 2 - Eu te avisei - extremamente irritante de se ouvir e extremamente delicioso de se dizer!
[7] -> Vira 5 - Precisamos conversar - Irrita principalmente os homens quando se trata de relacionamento - a mim irrita quando vem acompanhada de '... mas não agora' - sério vai se foder, se quer conversar mas não agora, não pede pra conversar agora porra!
[6] -> Vira 6 - Te acordei? - Não, não, ainda estou dormindo!
[5] - Ninguém merece - qual o problema? Tem coisa que ninguém merece mesmo, mas OK, considero irritante como outros - como chamar isso - termos utilizados por determinados grupos e faixas etárias, extremamente irritantes quando não existe um critério significativo de utilização. Exagero irrita. [ ex: senta lá Claudia ; Mara; A loka; Ah vá...]
[4] - Quem pode pode, quem não pode.... - Ahhhhhhhhhhhhh eu particularmente acho o máximo a quantidade de variáveis possíveis aqui, me diverto!
[3] - Problema seu! - o problema aqui é a grosseria, após uma dessas desisto de dividir qualquer pensamento com o infeliz.
[2] -> Vira 3 -Ninguém tem nada a ver com isso  - dependendo de como for empregado, pode ser irritante mesmo, se você veio me pedir um conselho e quando eu te dei minha opinião você me mandou uma dessa eu fatalmente te mandei tomar no cu.

E finalmente ...
[1] -> Que pra mim vira 4- Você sabe com quem está falando? - Olha, seu nome eu não sei não, mas depois dessa frase tenho certeza absoluta de que estou falando com um imbecil!

Já que tirei metade das frases do colega eu acrescentaria mais 1 que tem o poder de me fazer desejar ter a capacidade de dar um SHORYUKEN na lata do infeliz:

> ...é meu e eu faço o que eu quiser.


E vocês?
Alguma frase irritante pra acrescentar a lista? Comenta aí! [não se esqueça de compartilhar com aqueles amigos que sempre usam as frases com vc!]

3 comentários:

  1. Teve uma vez que minha mae fez pave aqui em casa, ae meu tio vira e manda: "E PAVE OU PRA CUMEEEE???", ae minha mae vira e manda: "E PRA ENFIAR NO CU." :D

    ResponderExcluir
  2. "Te acordei" é de fudeeeeeeeeeeer! Vai acordar a putaquipariu!

    ResponderExcluir